PERSONAGENS

 EM MANUTENÇÃO

Desculpa ae cambada mas estamos em manutenção para melhorar ainda mais a qualidade do blog Turma do Fominha, em breve estaremos de volta com episódios inéditos.

 
ATÉ MAIS


FOMINHA - O melhor jogador de basquetebol profissional do Brasil, Fominha não gosta muito de dar entrevistas e de passar a bola, na verdade ele roubaria a bola de seu próprio aliado para fazer uma sexta.

SEU ZECA - Treinador do Fominha, ele que ensinou tudo que o Fominha sabe sobre basquetebol, Seu Zeca era muito bom na sua época mas hoje é só um velho com sérios problemas de intestino.

ROSARIO - Simplesmente o narrador mais foda do Brasil, ele só narra jogos em que o Fominha participa, Rosario é muito "zuado" então odeia quase todo mundo.

MÃE DO FOMINHA - Uma mulher muito simpática e gentil, ama muito o seu filho e tem muito orgulho também, vai ah todos os jogos do Fominha e não gosta muito de festas por motivos pessoais.

LARY - Larry é o apresentador do programa de sucesso Larry e os Famosos e as vezes também é repórter, Larry é uma pessoa muito animada, até de mais.

BARRY - A fã número um do Fominha, vai ah todos os jogos e seu sonho é se casar com ele, Barry é um pouco desbocada e gosta muito de sexo.

VÓ DO FOMINHA - Adora o neto, ama tanto que acaba o deixando sufocado, quer fazer tudo para o Fominha e é muito rabugenta, ela odeia tudo e todos, só gosta do neto.

GARY - Gary é o ancora do Jornal Gaycional, e faz um ótimo trabalho mas não é muito respeitado por seus colegas de trabalho... ah sim, Gary é homosexual

NORBERTO - O traficante analfabeto, Norberto fugiu da creche quando tinha dois anos, com sete anos já era pai divorciado, hoje em dia é um traficante cujo o sonho é dominar o Rio de Janeiro.